Melhores maneiras sobre como cuidar da sua joia de prata

A Feito na Montanha trabalha com joias em prata de lei que passam por um rigoroso processo de qualidade desde a matéria prima ao acabamento, contanto com profissionais de excelência em cada uma das etapas de fabricação.

Para manter a sua joia linda, é preciso ter alguns cuidados, como os descritos abaixo.

O processo de escurecimento da prata, também conhecido como oxidação, é natural deste metal precioso. Desde o nosso suor  e principalmente, os produtos cosméticos que utilizamos, são os grandes responsáveis pela aceleração deste processo. Se não cuidarmos, veremos nossas joias ficando cada vez mais escuras e opacas.

Para isso, indicamos a utilização da Flanela Mágica da Feito na Montanha que em sua composição estão reagentes para recuperar o brilho da sua joia. Basta utilizá-la com cuidado nas partes delicadas que suas joias possam ter.

Para joias ricas em detalhes e correntes em prata, indicamos o uso do limpa prata da Monzi. Ele é uma solução líquida em que você pode mergulhar sua joia e deixar até que o brilho retorne. Não reutilize esta solução em outros momentos, pois pode resultar em um resultado indesejado em sua joia.

Em caso de dúvidas, estamos a disposição para maiores informações através dos nossos canais de atendimento.

Dúvidas? Fale conosco.