Dúvidas Frequentes

Você poderá efetuar o pagamento de seu pedido à vista ou parcelado nos cartões de crédito: Visa, Mastercard ou American Express, conforme as plataformas Pagseguro e Asaas. Também é possível efetuar o pagamento através de transferência bancária direta ou PIX, neste caso, pedimos que você nos envie o comprovante de transferência por email (feitonamontanha@gmail.com) ou Whatsapp (+55 12 98196-9280).

O prazo de entrega para joias compradas no site da Feito na Montanha poderá variar de acordo com o local de entrega e é contabilizado após a confirmação do pagamento da compra. Você poderá consultar o prazo de entrega de cada artigo na sacola de compras.

Ao comprar algum artigo sob encomenda, será preciso acrescer ao prazo de entrega o prazo para produção do item.

A entrega é feita através dos correios ou transportadora contratada pela Feito no Montanha.

Sim e o valor do frete pode variar de acordo com o local de entrega.

Sim, a Feito na Montanha faz entregas em qualquer lugar do mundo que seja possível segundo as transportadoras disponíveis.

Para entregas dentro do Brasil, o cálculo do frete é feito automático em nosso site.

Para entregas para outros países, por gentileza, entre em contato conosco através dos nossos canais de comunicação.

Sim, é possível desde que a mercadoria ainda não tenha sido enviada para o endereço de entrega informado. Neste caso, entre em contato conosco através de nossos canais de comunicação.

Sim, você pode acompanhar seus pedidos realizados no site da Feito na Montanha através do Painel de Controle disponível em Minha Conta. A página exibida vai mostrar todos os pedidos realizados no site da Feito na Montanha e todas informações referentes a estes pedidos tais como: número do pedido, data do pedido, forma de pagamento, status da compra, endereço de entrega, entre outros.

Caso você não tenha optado pela criação de uma conta durante o pagamento do pedido, você encontrará o link para acompanhar o seu pedido no email que enviamos com a confirmação da compra.

Durante a sua compra, quando estiver preenchendo o endereço de entrega, basta preencher o endereço da pessoa que será presenteada e  caso queira adicionar algum recado ou observação, você pode usar o campo de “nota do pedido” na página de pagamento para isso.

×