Tamanhos e Medidas – Anéis

Tamanhos e Medidas

Para saber o tamanho do seu anel da Feito na Montanha e realizar a compra de forma correta, você pode seguir um dos 3 métodos apresentados a seguir:

Método 1: verifique sua medida na aneleira ou em um medidor de anéis de uma joalheria.

Este é o método mais preciso de todos, e recomendamos que você tente utiliza-lo.

A) Você pode ir até uma loja de joias e pedir para ver o tamanho do aro do seu dedo (utilizando uma aneleira);

B) Ideal para presentear um anel – Você pode ir até uma loja de joias levando um anel seu (ou da pessoa que quer presentear) e pedir para saber o tamanho do aro daquele anel (utilizando um medidor de anel).

Não esqueça de sorrir e agradecer a gentileza do atendente 🙂

medidor de anel

Método 2: diâmetro interno das alianças / anéis

Faça a medição interna do anel com uma régua ou paquímetro. Não se esqueça de não medir a borda da peça, deve ser exatamente a parte interna como no exemplo.

Método 3: fita ao redor do dedo

É o menos indicado dos métodos.

Você vai precisar de um fio, uma tesoura e uma régua. Dê uma volta com o fio no dedo que deseja medir. Caso tenha dificuldades, peça para alguém te auxiliar nesse procedimento. O fio deve ficar justo ao dedo, porém sem apertar. Corte, com a tesoura, o pedaço do barbante que envolve  a parte de trás do dedo. Abra o pedaço obtido e faça a medição na régua.

Ainda tem dúvidas?

Entre em contato através do nosso WhatsApp (41) 9757-3787 para podermos ajudar a utilizar qualquer uma das metodologias e saber a sua medida.

Bons ventos

Dúvidas? Fale conosco.