Trocas e devoluções

Temos o compromisso com a alta qualidade de nossas joias e a sua satisfação. Por isso, temos uma política de troca simples e transparente e que está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto que você comprou em nosso site não atenda a sua expectativa por qualquer motivo, você pode fazer a devolução sem custos no prazo de 7 (sete) dias após a data de recebimento. O frete da primeira troca ou devolução é por nossa conta. Basta solicitar a devolução ou troca através do email sac@feitonamontanha.com.br.

 

Joias personalizadas não são elegíveis para troca ou devolução. 

Condições para troca ou devolução

  • Para qualificar para a troca ou devolução, o produto deve estar em perfeito estado de comercialização e deve ser devolvido na embalagem original e com todos os seus acessórios.
  • O prazo para a troca ou devolução é de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto no endereço de entrega informado na hora da compra.
  • Não é possível solicitar a troca ou devolução nas lojas físicas (revendas autorizadas). Neste caso, aplica-se a política de devolução da loja em questão.
  • No caso de troca por outro produto com valor superior, a diferença pode ser paga pelo cartão de crédito ou à vista através de pix, depósito bancário ou boleto.
  • No caso da troca por um produto de valor inferior ou devolução, a quantia é reembolsada através do cartão de crédito utilizado ou depósito bancário.
  • O reembolso é feito em até 5 (dias) dias úteis, uma vez que o produto é recebido na Feito na Montanha.
  • No caso das joias personalizadas, ou seja, joias que não estão no catálogo presente no site da Feito na Montanha (feitonamontanha.com.br) e isto inclui-se, joias com outros materiais feitos de acordo com a solicitação do cliente, a Feito na Montanha não encontra-se obrigada a fazer a devolução ou troca do produto, uma vez que trata-se de um produto personalizado.

© FEITO NA MONTANHA 2021