Fique por Dentro

Cadastre seu email para receber nossos lançamentos e promoções exclusivas.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

A Feito na Montanha está a sua disposição para ajudá-lo a finalizar sua compra, tirar dúvidas, fazer sugestões, elogios ou reclamações sobre nossos produtos e serviços.

WhatsApp: +55 19 981674838

Atendimento por e-mail:

Envie um email para sac@feitonamontanha.com.br

Para comprar no site da Feito na Montanha, basta você acessar a LOJA VIRTUAL e adicionar as joias na Sacola de Compras cujo ícone aparece sempre ao lado de um produto.

Você pode navegar pelo site escolhendo pelo tipo de produto, tema, paixão e faixa de preço. Depois de escolher os produtos que quer comprar, você preencherá um cadastro, onde você fornecerá seus dados e os dados de entrega. Se já tem cadastro no nosso site, bastará entrar com seu login (seu email) e senha.

A compra no site da Feito na Montanha é feita em 4 passos:

1. Adicione as joias que deseja comprar na Sacola de Compras (carrinho);

2. Efetue o seu login e/ou crie o seu cadastro;

3. Informe os dados de entrega por artigo;

4. Informe os dados de pagamento.

Confirme todos os dados da compra e de pagamento e seu pedido está finalizado.

Você poderá efetuar o pagamento de seu pedido à vista ou parcelado em até 10x nos cartões de crédito, através das plataformas PagSeguro, Paypal ou transferência bancária.

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Dinners
  • Elo
  • Cabal

Quando finalizar a escolha das suas joias, você será direcionado para a tela de pagamento.

Então:

Escolha o meio de pagamento.

Para as transferências bancárias, você verá os dados bancários após a confirmação.

Para Paypal e Pagseguro, você será direcionado para a plataforma de pagamento.

Clique em CONFIRMAR

O prazo de entrega da compra passa a ser considerado após a aprovação da administradora do cartão de crédito, confirmação da transferência bancária e eventual confirmação dos dados.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Feito na Montanha.

Whatsapp +55 19 98167 4838

ou envie um email para sac@feitonamontanha.com.br

1. Quais são as formas de pagamento do site da Feito na Montanha?

Você poderá efetuar o pagamento de seu pedido à vista ou parcelado nos cartões de crédito: Visa, Mastercard ou American Express, conforme as plataformas Pagseguro e Paypal. Também é possível efetuar o pagamento através de transferência bancária direta.

2. Qual o prazo de entrega dos produtos?

O prazo de entrega para joias compradas no site da Feito na Montanha poderá variar de acordo com o local de entrega e é contabilizado após a confirmação do pagamento da compra. Você poderá consultar o prazo de entrega de cada artigo na sacola de compras.

Ao comprar algum artigo sob encomenda, você receberá um email da Feito na Montanha informando o prazo para entrega.

3. Como é feita a entrega dos produtos?

A entrega é feita através dos correios ou transportadora contratada pela Feito no Montanha.

4. Há cobrança de frete para compras realizadas no site da Feito na Montanha?

A Feito na Montanha oferece frete gratuito para pedidos acima de R$ 300 realizados através do site. Para pedidos abaixo deste valor, o preço do frete poderá variar de acordo com o local de entrega.

5. A entrega é feita em todo o país?

Sim, a Feito na Montanha faz entregas em qualquer lugar do Brasil.

6. Clientes de outros países podem efetuar uma compra?

Apenas se o comprador possuir CPF e o endereço de entrega for no Brasil. Pagamento em moeda Nacional. Neste caso, aconselhamos entrar em contato através do e-mail SAC@feitonamontanha.com.br, WhatsApp +55 19 98167 4838

7. É possível mudar o endereço de entrega?

Sim, é possível desde que a mercadoria ainda não tenha sido enviada para o endereço de entrega informado. Neste caso, entre em contato através do SAC@feitonamontanha.com.br, WhatsApp +55 19 98167 4838.

8. Posso acompanhar meu pedido?

Sim, você pode acompanhar seus pedidos realizados no site da Feito na Montanha através do Painel de Controle disponível em Minha Conta. A página exibida vai mostrar todos os pedidos realizados no site da Feito na Montanha e todas informações referentes a estes pedidos tais como: número do pedido, data do pedido, forma de pagamento, status da compra, endereço de entrega, entre outros.

9. O que devo fazer para enviar um item como presente?

Durante a sua compra, quando estiver preenchendo o endereço de entrega, basta preencher o endereço da pessoa que será presenteada e selecionar a opção “Enviar com embalagem para presente.”.

10. Posso trocar uma joia comprada no site?

A política de troca e devolução da Feito na Montanha tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Para trocar uma joia, entre em contato com o SAC através do e-mail SAC@feitonamontanha.com.br, WhatsApp +55 19 98167 4838.

11. Qual o prazo de garantia das joias vendidas pela Feito na Montanha?

A garantia é válida por 3 meses e cobre eventuais defeitos relacionados a aspectos técnicos de fabricação e/ou materiais envolvidos. Para mais informações acesse Certificado de Garantia.

12. O que devo fazer para alterar o meu cadastro?

Você pode alterar seus dados cadastrais através do Painel de Controle do site da Feito na Montanha. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC através do e-mail SAC@feitonamontanha.com.br, WhatsApp +55 19 98167 4838.

13. É possível efetuar pedidos por Whatsapp ou Instagram?

Sim. Os pedidos podem ser feitos também pela Whatsapp ou pela Mensagem Direta (Direct/DM) do Intagram. Neste caso, entre em contato através do WhatsApp +55 19 98167 4838 ou www.instagram.com/feitonamontanha.

Prazo

O prazo de entrega para artigos comprados no site da Feito na Montnha poderá variar de acordo com o local de entrega, e é contabilizado após análise da Feito na Montanha e confirmação de pagamento. Você poderá consultar o prazo de entrega de cada ítem na página do produto ou na sacola de compras.

Entrega

A entrega é feita pelos correios ou uma transportadora contratada pela Feito na Montanha.

A fim de preservar a privacidade e a segurança de nossos clientes, o produto chega ao endereço informado para a entrega em embalagem discreta e sem identificação da Feito na Montanha em sua parte externa.

Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, se houver sinais de avaria ou se o produto estiver em desacordo com o pedido. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo WhatsApp +55 19 98167 4838 ou enviando e-mail para sac@feitonamontanha.com.br.

Valor do Frete

A Feito na Montanha oferece frete gratuito para pedidos realizados através do site com valor total acima de R$ 300. Para pedidos abaixo deste valor, o preço do frete poderá variar de acordo com o local de entrega.

Produtos novos e genuínos Feito na Montanha estão disponíveis para venda online exclusivamente no site www.feitonamontanha.com.br ou nas lojas físicas de revendedores autorizados, listadas neste site. Alertamos sobre supostos produtos Feito na Montanha vendidos em canais não autorizados. Aconselhamos cautela com falsificações ou comércio informal.

Certificado Feito na Montanha

O Certificado Feito na Montanha atesta a autenticidade dos melhores materiais preciosos utilizados na confecção de sua joia Feito na Montanha. Mediante a apresentação deste documento, que receberá junto com a sua encomenda, garantimos por 3 meses, a partir da data de compra:

– Reparos quando o serviço se fizer necessário devido a vício de fabricação;

Excluem-se da garantia:

– Peças que sofreram qualquer modificação por terceiros;

– Perdas e avarias decorrentes de manuseio inadequado do produto ou danos causados por quedas, impactos de qualquer natureza e contato com produtos químicos;

CUIDADOS COM SUAS JOIAS

Feitas artesanalmente com materiais nobres e delicados, as joias merecem alguns cuidados especiais para que permaneçam bonitas ao longo do tempo.

Veja aqui alguns cuidados recomendados.

Prata

Por mais perfeita que seja a criação da joia, muitas vezes o seu uso inadequado ou mesmo as condições normais de uso, leva as peças a perder o brilho, manchar ou quebrar. O ouro e a prata são metais maleáveis e, portanto, estão sujeitos ao desgaste. Tendo os cuidados necessários, suas joias em prata manterão a beleza e o brilho por muito tempo.

Escurecimento (ou embaçamento) é um processo natural chamado OXIDAÇÃO. É um fenômeno natural que altera o brilho da superfície da prata tornando-a escura e opaca. A oxidação não é um defeito de fabricação e sim um fenômeno natural que pode ser acelerado através de certas ações ou circunstâncias.

Para garantir a durabilidade de suas joias:

Evite o contato com substâncias como perfume, cremes hidratantes, laquê, cloro, enxofre, shampoo, detergentes, sabonete, cosméticos e bronzeadores.

Evite banhos de mar ou piscina e afazeres domésticos como lavagem de louça ou atividades esportivas, além de tomar banho e lavar as mãos usando as joias.

A umidade, a poluição do ar e o enxofre podem causar oxidação nas joias de prata.

O excesso de ácido úrico eliminado pelo suor também pode acelerar o processo de oxidação.

Deixe sempre suas joias de prata secas. Após ter contato com a água, espere alguns segundos para recolocar suas joias.

Não deixe a joia de prata de molho em água fervente e não use produtos abrasivos para limpeza de prata.

Limpe sempre sua joia com um pano macio e armazene-a de forma a evitar o contato com outras joias ou outros metais.

Em caso de dúvidas ou caso sinta necessidade de informações específicas, entre em contato com o SAC – WhatsApp +55 19 98167 4838 ou email SAC@feitonamontanha.com.br.

ASPECTOS LEGAIS

Conheça os procedimentos que foram adotados no site www.feitonamontanha.com.br relacionados a direitos autorais e propriedade intelectual.

Propriedade intelectual:

Todos os direitos autorais sobre os textos, vídeos, fonogramas, fotografias, gravuras e demais elementos contidos no presente site, inclusive sobre o design das jóias aqui reproduzidas, são de titularidade exclusiva da Feito na Montanha, exceto nos casos em que os mesmos sejam de titularidade de terceiros devidamente mencionados. A reprodução total ou parcial de qualquer elemento deste site é expressamente proibida.

Links:

O site da Feito na Montanha pode conter links para outros sites que não são de responsabilidade da empresa. Estes links são informados apenas como uma conveniência aos usuários.

Direitos autorais

Todos os direitos autorais dos artigos e notícias, incluindo obras fotográficas que estão reproduzidos neste site, estão sendo devidamente respeitados.

A divulgação das imagens de pessoas cujas fotos estão reproduzidas neste site tem objetivos meramente informativos, tendo em vista o caráter público dos eventos onde foram produzidas tais fotografias.

A Feito na Montanha acredita na eficácia do sistema de proteção à propriedade intelectual e é uma empresa que se preocupa em respeitar a propriedade intelectual alheia. Se, por qualquer motivo, você entender que algum direito está sendo infringido pelos textos, artigos, notícias, fotografias ou qualquer outra obra reproduzida em nosso website, pedimos que nos envie uma mensagem detalhada, com nome e telefone de contato para, SAC@feitonamontanha.com.br, a fim de que possamos responder-lhe diretamente.

A eventual retirada de nosso website, em decorrência de alguma reclamação, de qualquer artigo, notícia, fotografia ou outra obra aqui reproduzida, deverá ser sempre compreendida como uma demonstração de nossa intenção de evitar pendências com relação a este assunto e, jamais, como reconhecimento de qualquer infração nossa a direito de terceiro.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA

A Política de Privacidade e Segurança da Informação Eletrônica foi elaborada para reafirmar nosso compromisso com a segurança e a privacidade das informações que coletamos de nossos usuários no site www.feitonamontanha.com.br, serviço este oferecido pela Feito na Montanha.

O site poderá fornecer acesso a links para outros sites externos cujos conteúdos e políticas de privacidades e segurança da informação não são de responsabilidade da Feito na Montanha. Assim, recomendamos aos usuários que, ao serem redirecionados para sites externos, consultem sempre as respectivas políticas de privacidades antes de fornecer seus dados ou informações.

Esta política está sujeita a constantes melhorias e aprimoramentos. Desse modo, recomendamos sua periódica consulta.

Contudo, caso a Feito na Montanha, em algum momento, promova mudança substancial na maneira de usar as informações pessoais coletadas, as novas condições de privacidade e segurança da informação serão informadas: a) ao público em geral, mediante anúncio em destaque em nossa página principal; e b) aos usuários cadastrados, mediante comunicação eletrônica.

  1. A Feito na Montanha coleta informações pessoais, capazes de identificar os usuários, quando estes: a) cadastram-se em nosso site; b) realizam uma compra em nossa loja virtual; c) entram em contato conosco pelos canais de atendimento ao usuário; d) preenchem formulário de contato.
  2. Para cada uma das modalidades de coleta de dados poderão ser solicitadas diferentes informações, de acordo com a finalidade de cada uma. Assim, os usuários serão sempre informados sobre os dados que estão sendo coletados, ficando a seu critério fornecê-lo.
  3. A Feito na Montanha também pode receber e armazenar automaticamente, por meio de “cookies’, informações em seus servidores sobre as atividades advindas do navegador, incluindo endereço IP e a página acessada.
  4. O login nas áreas restritas do site está condicionado ao fornecimento de dados pessoais do usuário, bem como a aceitação de cookies de navegação. Ao decidir fornecer seus dados pessoais, o usuário declara conhecer e aceitar os termos da presente política.
  5. Todas as informações coletadas dos usuários trafegam de forma segura, utilizando processo de criptografia padrão de Internet.
  6. Qualquer informação fornecida pelos usuários será coletada e guardada de acordo com os mais rígidos padrões de segurança e confiabilidade.
  7. A Feito na Montanha utiliza as informações coletadas para os seguintes propósitos gerais: (i) informar a respeito de novos produtos da empresa e de parceiros; (ii) manter atualizados os cadastros dos usuários para fins de contato telefônico, por e-mail ou mala direta.
  8. O acesso às informações coletadas é restrito aos empregados e pessoas autorizadas pela Feito na Montanha. Aqueles que se utilizarem indevidamente dessas informações ferindo nossa política de privacidade, estarão sujeitos às penalidades previstas em nosso processo disciplinar, sem exclusão das demais medidas legais cabíveis.
  9. A não ser por determinação legal ou judicial, as informações dos usuários cadastrados no ambiente deste site (www.feitonamontanha.com.br) jamais serão transferidas a terceiros ou usadas para finalidades diferentes daquelas para as quais foram coletadas pela Feito na Montanha.
  10. O usuário garante a veracidade e exatidão dos dados pessoais que fornecer neste site, pelo que assume a correspondente responsabilidade. A Feito na Montanha não assume qualquer responsabilidade no caso de inexatidão dos dados pessoais introduzidos pelo usuário neste site.
  11. O usuário que introduzir seus dados pessoais identificáveis poderá, a qualquer momento, solicitar que lhe seja informado o conteúdo desses dados, podendo, inclusive, realizar as retificações que julgue conveniente, bastando, para tanto, fazê-las através de seu próprio cadastro no site.
  12. É de responsabilidade do usuário a guarda segura de sua senha e de seu log in de acesso. Não é adequada a utilização de senhas óbvias, como datas especiais, nomes ou seqüências numéricas. Caso o usuário tome conhecimento ou apenas suspeite que sua senha foi descoberta, ele deverá alterá-la imediatamente em sua página de cadastro e se suspeitar que alguém possa estar fazendo uso da mesma, deve entrar em contato com a Feito na Montanha para que sejam tomadas as medidas cabíveis, através do e-mail do SAC.
  13. Ao tomar conhecimento de alguma promoção realizada pela Feito na Montanha, consulte o site para verificar a veracidade da mesma. Caso a informação seja equivocada, ou não conste de nosso site, desconsidere-a.

Se você tem perguntas ou sugestões, por favor, envie um e-mail para sac@feitonamontanha.com.br.

A Feito na Montanha se preocupa em garantir a seus clientes produtos de alta qualidade e sofisticação. Para garantir a satisfação dos clientes também nas compras realizadas pela loja virtual e televendas, criamos uma Política de Troca e Devolução transparente e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor para as seguintes situações:

  • Troca
  • Desistência por Arrependimento
  • Defeito Técnico ou de Fabricação
  • Avaria

Conheça as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la:

Considerações Gerais:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser previamente comunicadas ao SAC da Feito na Montanha.

Produto devolvido sem essa comunicação prévia ao SAC, fora do prazo, com ausência de itens e acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os custos do reenvio serão suportados pelo cliente.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.
  1. Troca:

Caso você adquira ou receba um produto e deseje trocá-lo, conforme regras e prazos detalhados na Política de Troca e Devolução da Feito na Montanha.

São aceitos pedidos de troca de produtos feitos dentro do prazo limite de 7 (sete) dias contados a partir da data de compra dos produtos e desde que respeitadas as condições abaixo:

  • Prévia comunicação ao nosso SAC;
  • O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.

A Feito na Montanha reserva-se o direito de cobrar as despesas referentes a retirada de produto e entrega do(s) produto(s) que se pretende trocar na residência do cliente.

Os clientes não poderão efetuar a troca de produto adquirido na loja virtual ou televendas diretamente na loja física (revendas autorizadas) da Feito na Montanha. Caso haja diferença de valor a ser complementado pelo cliente, deverão ser respeitados os preços praticados na loja virtual da Feito na Montanha.

  1. Desistência por Arrependimento:

Caso você adquira um produto pela loja virtual ou televendas da Feito na Montanha e desista de sua compra, no prazo de até 7 (sete) dias da data do seu recebimento, você tem a opção de devolver o produto para a Feito na Montanha, trocá-lo ou receber a restituição no valor total do produto devolvido conforme Regras e Prazos detalhados na Política de Troca e Devolução da Feito na Montanha.

Os pedidos de desistência por arrependimento comunicados dentro do prazo limite de 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento do(s) produto(s), serão aceitos desde que respeitadas as condições abaixo:

  • Prévia comunicação à nossa Central de Atendimento;
  • O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios;

Importante: Caso haja indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita.

Atenção: As lojas físicas (revendas autorizadas) da Feito no Montanha não estão autorizadas a aceitar devoluções por desistência por arrependimento de produto(s) comprado(s) através da loja virtual no site da Feito na Montanha ou televendas. Estes casos deverão ser tratados diretamente com o nosso SAC – Whatsapp +55 19 98167 4838.

Restituição de valor: Caso desista da compra, a restituição do valor do produto será realizada mediante estorno do cartão de crédito a ser efetivado em até 15 (dez) dias úteis da data de recebimento do(s) produto(s) em nosso Depósito Central ou transferência bancária.

  1. Defeito de Fabricação:

Se você adquirir algum produto da Feito na Montanha pela loja virtual ou pelo nosso televendas e este apresentar defeito de fabricação, o produto será substituído por outro igual ao descrito em seu pedido ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque, conforme Regras e Prazos detalhados na lei e na Política de Troca e Devolução da Feito na Montanha.

Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca poderá chegar a 180 dias.

Para solicitar a substituição do produto você deverá, no prazo legal, entrar em contato com o SAC da Feito na Montanha com os seguintes documentos em mãos:

  • CPF Cadastrado no site da Feito na Montanha;
  • O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.

Atenção: As lojas físicas (revendas autorizadas) da Feito na Montanha não estão autorizadas a aceitar devoluções por defeito de fabricação de peças compradas através da loja virtual no site da Feito na Montanha ou televendas. Estes casos deverão ser tratados diretamente com o nosso SAC – Whatsapp +55 19 98167 4838.

Todos os produtos devolvidos por defeito de fabricação são analisados internamente pela Feito na Montanha. Caso não seja identificado qualquer problema ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, a substituição não será efetivada e o produto será reenviado ao cliente, cabendo a este arcar com os custos de expedição.

  1. Avaria:

Caso você receba um produto avariado ou com a embalagem violada, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.

Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca por avaria poderá chegar a 90 dias. O produto será substituído por outro igual ao descrito em seu pedido ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque, conforme Regras e Prazos detalhados na lei e na Política de Troca e Devolução da Feito na Montanha.

Atenção: As lojas físicas (revendas autorizadas) da Feito na Montanha não estão autorizadas a aceitar devoluções de produtos avariados comprados através da loja virtual no site da Feito na Montanha ou televendas. Estes casos deverão ser tratados diretamente o nosso SAC – Whatsapp +55 19 98167 4838.

Caso você tenha comprado algum produto no site da Feito na Montanha ou pelo nosso televendas, que por qualquer das razões previstas na presente poderá ser devolvido, entre em contato pelo e-mail sac@feitonamontanha.com.br. Informe o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, CPF).

Dúvidas? Fale conosco.