Termos e Condições do Programa de Afiliados Feito na Montanha

1.DO OBJETIVO DO PROGRAMA

1.1 O objetivo do programa é a colocação de banners, links e outras formas de divulgação previamente aprovadas pela FEITO NA MONTANHA, proporcionado desta forma ao AFILIADO o comissionamento pelas vendas efetivamente realizadas através do link.

2.DO REGISTRO NO PROGRAMA

2.1. O AFILIADO declara que leu e concorda com todos os termos e condições previstos neste instrumento.

2.2. Para participar do Programa, o AFILIADO deve preencher corretamente, no site www.feitonamontanha.com.br, as informações solicitadas na ficha de cadastro.

2.3. A partir do cadastro, a FEITO NA MONTANHA procederá à checagem da URL cadastrada pelo AFILIADO.

2.3.1. A FEITO NA MONTANHA reserva-se no direito de não aprovar o cadastro do AFILIADO ou excluí-lo do programa Afiliados na hipótese de divulgação de qualquer material, imagem ou conteúdo em discordância com as suas políticas.

2.4. O AFILIADO é responsável pela atualização permanente de seus dados cadastrais no Programa de Afiliados, resguardada a alteração do CPF e/ou CNPJ e da URL cadastrada no Programa, que não poderão ser alterados.

2.5. Após o cadastro no Programa, o AFILIADO deverá manter seus dados bancários/conta no Pagseguro sempre atualizados pois estes serão utilizados para o processo de pagamento.

2.6. O AFILIADO declara desde já estar ciente de que suas comissões não serão pagas caso os dados bancários informados no cadastro não estejam corretamente preenchidos e/ou desatualizados até o último dia útil do mês de realização da venda. Desta forma, a comissão será acumulada para a faturamento do mês seguinte.

3.CARACTERÍSTICAS DO PROGRAMA DE AFILIADOS

3.1. O Programa de Afiliados consiste na possibilidade do AFILIADO divulgar os produtos do site obtendo acesso aos mesmos por intermédio do site do FEITO NA MONTANHA e por consequência das vendas FEITO NA MONTANHA remunerar o AFILIADO segundo os termos e condições previstas neste instrumento.

4.CADASTRAMENTO NO PROGRAMA DE AFILIADOS

4.1. Para começar o processo de cadastramento no Programa de Afiliados será necessário que o potencial AFILIADO ingresse no site www.feitonamontanha.com.br, onde deverá completar o formulário de cadastro do Programa de Afiliados, para o qual se requererá obrigatoriamente, se declare ciente e concorde com os termos e condições do programa.

4.2 Uma vez cadastrado, o AFILIADO deverá aguardar que o cadastro seja validado e confirmado.

5.DAS COMISSÕES DEVIDAS AO AFILIADO:

5.1. A comissão incidirá sobre o valor líquido da venda, ou seja, não incidirá sobre quaisquer tributos (ICMS, PIS e COFINS, por exemplo), impostos (ISS e outros) e frete, que serão abatidos do valor da venda, para efeito de aplicação do percentual da comissão.

5.1.2 As comissões só serão consideradas devidas após faturados, entregues e pagos os pedidos. As vendas havidas e eventualmente canceladas pelo consumidor, por qualquer causa, não serão computadas para efeito de remuneração ou terão seu valor deduzido, se já paga a comissão ao AFILIADO.

5.2. As comissões previstas neste instrumento somente serão devidas pelas vendas realizadas a partir do link exposto no site do AFILIADO, de mercadorias comercializadas pela FEITO NA MONTANHA.

5.3. As comissões devidas serão apuradas levando-se em consideração as vendas realizadas e pagas entre o primeiro e o último dia útil do mês anterior, mediante depósito em conta bancária/boleto gerado no site do Pagseguro indicado pelo AFILIADO, ou por qualquer outra modalidade convencionada previamente entre as partes.

5.3.1. O valor mínimo para pagamento da comissão é de R$50. Quando o afiliado não atinge o mínimo de comissões em determinado mês, o valor fica provisionado e será somado com as comissões dos meses seguintes até que atinja o mínimo, aí sim é gerado um pagamento. Todas essas informações ficam disponíveis no login do afiliado.

5.3.12 Todos os valores devidos ao AFILIADO, referentes às comissões, serão pagos até o último dia útil do mês subsequente àquele em que as receitas foram faturadas pela FEITO NA MONTANHA desde que o valor mínimo seja atingido.

5.3.3. O AFILIADO é responsável pela observância da comissão devida através do Histórico de Pagamento disponível no Programa.

5.4. A FEITO NA MONTANHA realizará as retenções a título de impostos e contribuições, de acordo com as exigências legais.

5.5. O AFILIADO poderá acompanhar as vendas realizadas no âmbito desta parceria, pelo acesso ao Histórico de Pagamento disponibilizado pela FEITO NA MONTANHA mediante utilização do login e senha informados ao AFILIADO quando aceito seu cadastro no Programa.

5.6 A FEITO NA MONTANHA poderá alterar o valor da comissão mediante aviso prévio através do e-mail cadastrado pelo AFILIADO.

Comments are closed.